BUSCA

Romeiro da Senhora Aparecida

 

1. Um milagre, uma graça, uma cura, um favor, vou pedir na romaria para a mãe do salvador. Acordei antes da aurora, coloquei os pés na estrada, a viagem é muito longa tem que ter muita coragem.

 

Sou romeiro a Senhora Aparecida, venho a pé ou a cavalo visitar minha santinha. Sou romeiro da Senhora Aparecida, venho a pé ou a cavalo ao Santuário de Maria.

 

2. Pelas terras altaneiras caminhei o dia inteiro, fiz parada em Pouso Alto, já bem perto à Mantiqueira. Quando o dia amanhece na cidade de Cruzeiro, aproxima o meu destino a “Terra da Padroeira”.

 

3. Ao cair daquela tarde o cantar da passarada, fui subindo a ladeira sem fazer qualquer parada, quando foi dezoito horas bateu forte o coração, mais que os sinos da igreja o “Majestoso Carrilhão”.

 

4. Ao entrar naquela igreja, com tamanha devoção, verteu lágrimas dos olhos, pois senti muita emoção. Vi o padre no altar, escutei o seu sermão, vou voltar feliz pra casa com Jesus no coração.

 

 

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (Romeiro da Senhora Aparecida.doc)Cifra da Música 23 kB
Fazer download deste arquivo (Romeiro da Senhora Aparecida.pdf)Partitura da MúsicaCedida pelo Maestro Carlos Nazareno da Silva11 kB

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar