BUSCA

Queremos os dons repartir

 

Maria, Mãe Aparecida, queremos os dons repartir. Um pouco do que temos no altar oferecemos os frutos do suor de nossas mãos.

 

1. No Batismo Jesus se compromete doar a vida ao serviço aos irmãos. O Pai confirma: “Eis meu Filho muito amado.” Gesto que ensina-nos abrir o coração.

 

2. Houve uma festa em Caná da Galiléia, faltando o vinho que é sinal de alegria. A Mãe alerta e Jesus faz água em vinho. Gesto que ensina transformar nosso caminho.

 

3. Por toda a parte o Reino anunciava e proclamava eis o tempo de mudar , ser generoso e solidário com os pobres. Gesto que indica o caminho pra ter paz.

 

4. Quando ofertamos aos irmãos necessitados mesmo que pouco , mas doado com amor. O nosso rosto também é transfigurado. Gesto fraterno que agrada ao Senhor.

 

5. Na Eucaristia Jesus se faz partilha, Pão de igualdade repartido entre irmãos. O Pão que muda nossa sorte e nossa vida . Gesto do Cristo que se dá em comunhão.

 

 

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do Arquivo
Fazer download deste arquivo (Queremos os dons repartir.doc)Cifra da Música 23 kB
Fazer download deste arquivo (Queremos os dons repartir.pdf)Partitura da MúsicaCedida pelo Maestro Carlos Nazareno da Silva13 kB

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar