Logo
0
0
0
s2smodern



1. Ficamos sabendo,/ Senhor,/ das mesas vazias sem pão,/ Sabemos que a fome e a dor,/ prejudicam os nossos irmãos./ E por isso trouxemos aqui,/ o que Deus nos mandou partilhar:/ Os frutos da gratuidade,/ vêm nas mãos de quem sabe amar,/ vêm nas mãos de quem sabe amar.

2. De novo a colheita sobrou,/ aqui o que se planta dá,/ Mas o pobre que trabalhou,/ ficou vendo o país exportar./ E por isso trouxemos aqui,/ o que Deus nos mandou partilhar:/ Os frutos da gratuidade,/ vêm nas mãos de quem sabe doar,/ vêm nas mãos de quem sabe doar.

3. Fazer a vontade de Deus,/ é abrir o coração e doar,/ Nós somos irmãos,/ filhos seus,/ ser família é saber partilhar./ E por isso trouxemos aqui,/ o que Deus nos mandou partilhar:/ Os frutos da gratuidade,/ vêm nas mãos de quem sabe ofertar,/ vêm nas mãos de quem sabe ofertar.

4. O olhar de Maria nos diz,/ que é nosso dever repartir,/ Quem doa se sente feliz,/ e faz muita gente sorrir. E por isso trouxemos aqui,/ o que Deus nos mandou partilhar:/ Os frutos da gratuidade,/ vêm nas mãos de quem sabe ajudar,/ vêm nas mãos de quem sabe ajudar.
Vêm nas mãos de quem sabe amar,/ vêm nas mãos de quem sabe doar,/ vêm nas mãos de quem sabe ofertar.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar