BUSCA

Fabricio Aquino da Silva Santos - Ministro de Música

Fabricio_Aquino02Na noite de Natal de 1988, em Itaboraí-RJ, enquanto muitos celebravam o nascimento de Jesus, nosso Salvador, minha família se alegrava com o meu nascimento. Filho, dentre cinco de João Batista e Maria da Penha fui formado e criado no meio religioso-católico.

Aos meus dez anos de idade canto pela primeira vez na Santa Missa com parêntes paternos e irmãos da comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Os anos foram se passando e entro no meu primeiro ministério de música, Sal e Luz, onde despertei em mim o serviço a Deus pela música.

Com menos de um ano neste ministério, fui convidado a estar servindo no grupo de oração São Miguel Arcanjo da Renovação Carismática Católica. De ministro de música passo a exercer o ministério de pregação, coordeno por alguns anos o grupo de oração, coordeno também o ministério jovem no Vicariato Rural (Arquidiocese de Niterói) e sou convidado a estar na equipe estadual do mesmo.

Passados alguns anos, depois de caminhar em missão com o Ministério Sal e Luz, entro para o Ministério Unitas, da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, sede de minha paróquia onde o Senhor foi confirmando este chamado a serviço da Igreja.

Pregando, em retiros, grupos de oração, Missas em paróquias a missão foi crescendo e o desejo maior no coração de estar na vontade de Deus também.

Em 2009, sou enviado para o Mato Grosso em missão na Diocese de Barra do Garças, onde também dei continuidade a missão como ministro de música.

Nestes anos de missão, o Senhor colocou no meu coração um desejo profundo de fazer do meu ministério um instrumento eficaz no apostolado da Igreja. Em 2011, começo a dar passos para concretizar este desejo.

Eis que começa a ser “gestado” o meu primeiro CD, o álbum Tua vontade, centro da minha vida. Com o caminhar o Senhor fora confirmando este projeto no meu coração pelos frutos de santidade e fidelidade a Ele.

Canções que vão expressar o desejo de ouvir, acolher, aprender e fazer a vontade de Deus estarão neste cd, que está sendo produzido pela Gravadora Kerigma Music – RJ.

Caminhando neste projeto, em 2012 volto ao Mato Grosso para divulgá-lo e em missão poder contribuir com a missão evangelizadora da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Araguaiana.

Vivo este tempo ousando em Deus para que eu possa ir além daquilo que os meus olhos podem ver.

Que na minha vida e na sua a vontade de Deus seja o centro de tudo.

Blog: http://www.fabricioaquino.blogspot.com.br/

 

Fabricio_Aquino01

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar