Logo
0
0
0
s2smodern

Devotos da Mãe Aparecida já podem adquirir o livro da Novena e Festa da Padroeira 2015

capa livro nsa2015A Editora Santuário em parceria com o Santuário Nacional de Aparecida lançaram na manhã desta sexta-feira, 1º de maio, na Missa Solene pelo Dia dos Trabalhadores, às 9h, o livro da Novena e Festa da Padroeira do Brasil 2015. A publicação, neste ano, terá tiragem recorde de 1,4 milhão de livros que serão vendidos e distribuídos em todo o país para preparar os devotos da Mãe Aparecida para a solenidade, em outubro.

 

A celebração contou com a presença de inúmeros colaboradores e da direção da Editora Santuário. A missa foi presidida pelo diretor editorial padre Fábio Evaristo Resende Silva e concelebraram, o diretor de periódicos padre Ferdinando Mancílio e o reitor do Santuário Nacional, padre João Batista de Almeida. Padre Mauro Vilela, diretor administrativo e comercial foi o animador da celebração.

 

Padre Mauro, antes do início da missa apresentou aos fiéis as intenções; os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil e o lançamento do livro da Novena e Festa da Padroeira de 2015. Ao apresentar o livro, padre Mauro contou aos fiéis sobre o recorde que será batido neste ano.
"Aproveitamos este dia especial para lançarmos oficialmente o texto da Novena e Festa da Padroeira do Brasil. Um trabalho que a Editora Santuário em parceria com o Santuário Nacional oferece a todos os devotos da Senhora Aparecida para que possam rezar, para que se preparem bem para a Festa da nossa querida Padroeira do Brasil, em outubro. Este ano, nós batemos um recorde! Estão sendo produzidos 1,4 milhão de livros, tudo isso porque Nossa Senhora merece a nossa homenagem e os seus devotos também merecem este belo texto para prestarem a sua homenagem e para se alimentarem espiritualmente”, celebrou o diretor.

 

O tema de 2015

 

Desde 2012, a Novena da Padroeira tem celebrado um dos mistérios do Santo Rosário, os dolorosos, os gozosos, os gloriosos e os mistérios da luz. Essas temáticas visam preparar os devotos para o Jubileu dos 300 anos, em 2017.

 

Em 2015 serão celebrados os Mistérios Gloriosos a partir do tema: “Com Maria, em Jesus, chegamos à glória”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar